segunda-feira, 12 de março de 2018

TIELAN OLIVEIRA O MANUEL FUMIC DE TAMBORIL É 1º NA ABERTURA DA COPA PEDAL 2018

         
Tielan Oliveira


          2018 começou bem para a t-bike. Neste domingo dia 11, a copa pedal deu inicio a todo vapor, o que podemos perceber, foi que, o nível dos atletas estão melhorando cada vez mais, fazendo com que a região dos inhamuns seja uma referencia a longo prazo no mountain bike, já que, é uma região bem apagada no esporte. Pois bem, nossa equipe foi até crateus com cinco atletas, e por lá, obtivemos bons resultados assim também como alguns não esperado.

           Mais uma vez, a grande apresentação veio com o atleta Tielan Oliveira o ( Manuel Fumic de Tamboril ). Tielan sem dúvida vem com um crescimento inédito jamais tido pelos demais atletas da equipe, pois, seus resultados vem sendo obtidos de uma maneira muito rápida, isso em um curto prazo. Tielan não nega o que tem feito para está evoluindo e relatou que muito foco, dedicação, disciplina e uma alimentação completamente adequada, seja o seu principal motivo. Logicamente que, o treino na bike também tem sido regular, e ainda falou que irá continuar a intensificar mais e mais. E foi assim, que o resultado veio logo com um primeiro lugar na categoria de acesso á principal, que Tielan conquistou na abertura da copa neste domingo. Agora é ficar focado na próxima etapa na cidade de independencia-ce.

            Gilson camelo foi o grande ponto de interrogação nesta competição, o atleta campeão no ano passado na categoria de acesso á principal, simplesmente não conseguiu o resultado no qual achava possível conquistar, mais, seus adversários Paulão e Andersson foram superiores e conseguiram primeiro e segundo lugar respectivamente e Gilson teve que se conformar com o terceiro lugar na categoria elite, sendo a categoria mais forte no campeonato. Gilson camelo, quase não completa a etapa, sentindo fortes dores na perna direita e completamente exausto.E ainda contou com problemas técnicos em seu equipamento segundo ele. Luan lima por sua vez continua com a bruxa atrelada a ele, logo no inicio do circuito, Luan deu de cara com uma vala e não conseguiu controlar a bike e levou um tombo que quase o tira da prova. Mesmo sangrando bastante ele continuou na competição e conseguiu terminar a etapa. Luciano francelino, o atleta mais velho do grupo, ainda vem sentindo os efeitos de sua operação na clavícula, resultado de uma queda na etapa do cearense de 2017. Reclamando de dores, ele chegou ao final em terceiro lugar na master. Werne idelfonço único atleta da equipe que mora fora da cidade sede, tambem fez o seu papel e conseguiu um quinto lugar sem grandes problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário