segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GILSON CAMELO VENCE COM FOLGA A ETAPA MAIS TEMIDA DO CAMPEONATO

O campeonato cearense de mtb está quase chegando ao fim e com ele, vão  se consagrando grandes nomes do ciclismo fora de estrada do estado. Neste dia 21 de outubro de 2018, a caravana de atletas de várias cidades cearenses, estiveram na penúltima etapa  do campeonato realizada na cidade de Itapajé, cidade próxima a capital Fortaleza. O Ita Cup, é a etapa mais aguardada do ano, pois, ela também é a mais temida pelos atletas, a competição tem uma altimetria intrigante e praticamente todo o percurso os ciclistas sobem diversas ladeiras sem trégua, causando um desgaste fora de série.

Nosso atleta Gilson camelo da t-bike causou um verdadeiro vexame nos seus adversários, o ciclista que no ano de 2017 não fez uma boa atuação nessa etapa, neste domingo sobrou de ponta a ponta colocando nada menos do que cinco minutos no segundo colocado e doze minutos no líder do campeonato. Gilson explica que a prova favorece muito  ele, a questão técnica é o seu forte assim também como as escaladas.

E não foi só Gilson que levou o lugar mais alto do pódio, a categoria dupla masculina teve novamente como campeões Tielan Oliveira e Matheus Gomes, a dupla vem fazendo um trabalho incrível na equipe e mais uma vez se sagraram. Luciano Francelino e Werne Idelfonso chegaram na 5ª colocação fechando com chave de ouro a participação incrível da maior equipe de mtb do sertão cearense.




texto: Altemar sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário